sábado, 18 de outubro de 2008

Algoz - Sinta!

Este é o primeiro som que gravei, está com a base do Buddha Monk - Got's Like Come On Thru. Mais pra frente postorei novamente, com a levada atualizada!



E estou passando aqui o meu Myspace para que vocês ouçam minhas letras numas bases!
Eu estou na correria, comecei este ano [2008]. Estou estudando pra caralho para evoluir nas letras e no flow e também ando metendo minha cara no Fruity Loops aprendendo a fazer uns beats pra cantar meus versos!
Deem uma olhada aew e deixem suas opiniões!
http://www.myspace.com/algozmc

Está aqui o link do som Sinta!, se gostou baixa aew tiu, se não gostou comente!
Click aqui para fazer o download

Valew!

Paz a todos...
Mc's,
Produtores,
Dj's,
Grafiteiros,
B'Boys & B'Girls
E é claro aos Skatista!

Obrigado!
Algoz!

Nenhum comentário: