terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Novo Som: Guerra - Algoz

Novo som que fiz, demorou mais saiu. A musica é 100% caseira, mas já da pra ter ideia do que quero passar!
Ouçam e Comentem!
Guerra - Algoz.


Letra:

Guerra

Eu tô no meio da guerra
e você quer a minha paz
meu coração não bate mais
agora só pulsa o ódio
impulso o tumulto
pra ver se o brasileiro corre atras do pódio

É tipo um codigo de honra
eu me fodo por alguns
pra ver se os meus filhos vão viver a pampa
aqui a unica sinfonia que canta
é do estampido que ti tomba na esquina
falam muito disso daquilo
mas não fazem nada direito
querem respeito à base de balas
sendo que a base da perfeição é o estudo
falo um pouco de tudo e muitos não entendem nada
querem caminhos para o sucesso
com o futuro lapidado na vala

Espalma a depressão
e vê se tem algo melhor pra fazer
ou vai perder este dia
porque não soube como crescer
é no mundão que se vê como as coisas realmente acontecem
então levanta do sofá
e vem evoluir com os muleque
eu to aqui
já sofri
mas continuo nessa porra
se cago de ver a real pela tv
então não sai
pois vai soltar o coração pela boca

Não espere a salvação
pois Deus já tá de saco cheio
é muito desrespeito
muita falta de amor
metem a faca no seu peito
só pra ver o sangue sua cor
se acha que a sua vaidade tras valor
ta enganado
enfiam no seu rabo
sua estupides
sua vadia
e seu carro importado

Lotado de ironia
é assim que guia os passos
uma luz acende
mas você apaga
só pra ver o tombo dos soldados

Jogam dados, para ver quem cai
aqui quem menos pensa é o primeiro que vai
então sai
em busca de aventura
seu pai vira as costas
e sua mãe te escomunga

Não muda só alastra
vasta são as armas que invadem o meu mundo
pelo céu poluição pelo chão o seu lixo
no ar o traçante que invade o meu o seu domicilio

Não é um cisco que traz lagrimas aos olhos de um pai de familia
é a pedofilia que matou a sua filha
então me diga
pra onde você vai?
sendo o que você mais teme ta na sua porta e não vai sair com paz
traz um copo de café enquanto admiro a sua agonia
acessório faz requinte
mas não a felicidade da sua familia

Download: http://www.4shared.com/file/80509837/1480d021/Guerra.html?dirPwdVerified=cbb0772f

Algoz!

Nenhum comentário: